Download templates

LightBlog
Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Blog Archive

About Me

authorHello, my name is Jack Sparrow. I'm a 50 year old self-employed Pirate from the Caribbean.
Learn More →

Breaking

Pages

Pages

Text widget

It is a long established fact that a reader will be distracted by the readable content of a page when looking at its layout. The point of using Lorem Ipsum is that it has a more-or-less normal distribution of letters, as opposed to using ‘Content here, content here’, making it look like readable English. Many desktop publishing packages and web page editors.

Follow Us @soratemplates

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Labels

Bizarro (81) Cinema (14) Curiosidades (256) Dicas (11) Eu acesso o Blogarei (1) Famosos (20) Flagras (15) Guerra dos Sexos (3) Homens (12) Humor (431) Imagens (748) Jogos (20) Link's (20) Mas que borra é essa (1) MSN (5) Mulheres (25) Notícias (14) Orkut (25) Piadas (137) Realidade (51) Tecnologia (8) Textos (243) Tirinhas (99) Videos (251)

Tags

Bizarro (81) Cinema (14) Curiosidades (256) Dicas (11) Eu acesso o Blogarei (1) Famosos (20) Flagras (15) Guerra dos Sexos (3) Homens (12) Humor (431) Imagens (748) Jogos (20) Link's (20) Mas que borra é essa (1) MSN (5) Mulheres (25) Notícias (14) Orkut (25) Piadas (137) Realidade (51) Tecnologia (8) Textos (243) Tirinhas (99) Videos (251)

Pages

Comments

Follow us on FB :P

Like us

Subscribe

Refletindo um pouco

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgpIzkTUlBDPiQ0m597i_rFFfCGN9Hn6ayCxz0Hq7G8qweXyi1Wo4JNG3YOSwA_nOvfjMUVozEz4lrhAUVy86O2jqrLJjKpXmlv0wCXJAoHtkhQ8rz8jcvRAAx3Vh3lgYNVLEA-j_MN4RM/s1600/refletir.jpg
Pois é pessoal, o mundo da web está cada vez menor e mais "cambalacheiro" hoje como de costume fui visitar alguns blogs, parceiros e não parceiros e me deparei com uma situação nada legal, foi o seguinte eu vi 2 blogs usando o mesmo template do meu blog, sendo que eu coloquei primeiro, pois visitava esses 2 blogs e quando coloquei o meu template eles ainda estavam com outro template diferente, e o que me fez parar e refletir foi o fato de que por usar um template gratis e publico qualquer pessoa irá usar se quiser, mas ai vem a questão de falta de "ética" na Web pois se um blog ja está utilizando aquele template, você por vez não colocará o mesmo em seu blog para não parecer "cópia" descarada do outro blog, e isso fica mais "feio" quando o blog é seu parceiro, gostava de muitos blogs mas depois de ver isso perdi o gosto pelo conteúdo do mesmo, enfim fica aqui meu desabafo e ja estou contratando um serviço pago, ja entrei em contato com um site que cria templates exclusivos, contei todo a história para o pessoal e mostrei os blogs que estão usando o template e eles ficaram espantados com a cara de pau deles.

Divulgue isso na internet quem sabe um dia isso acaba e essas pessoas criem vergonha na cara e adquiram um pouco de ética profissional, pois muitos usam o blog como forma de ganhar algo $$, eu mesmo não uso e não tenho ganho nenhum com o blog, mas mesmo assim sinto o prazer de publicar algo aqui pra vocês.

E aos meus parceiros fiéis que visitam o blog e divulgam, um forte abraço e continue assim sempre com criatividade e inteligência, abraço especial a Bete do Passando a Régua, ao Anderson do Coçando na Net, ao Thales do bagunzi e ao pessoal do Ah Duvido que também tem um conteúdo de qualidade.

Share :

Facebook Twitter Google+
1 Komentar untuk "Refletindo um pouco"

E aê...antes de qualquer coisa quero dar os parabéns pelo post! eu acho valido usar Templantes da internet e usar seu "Molde" ou seja a base a estrutura! o que faz um blog ter qualidade é seu conteúdo e sua originalidade, não sei qual foi seu caso mais eu apoio totalmente sua atitude de mudar o Templante! faria o mesmo!

Total vizualizações

Poll

Atualizações Twitter

Back To Top