Download templates

LightBlog
Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Blog Archive

About Me

authorHello, my name is Jack Sparrow. I'm a 50 year old self-employed Pirate from the Caribbean.
Learn More →

Breaking

Pages

Pages

Text widget

It is a long established fact that a reader will be distracted by the readable content of a page when looking at its layout. The point of using Lorem Ipsum is that it has a more-or-less normal distribution of letters, as opposed to using ‘Content here, content here’, making it look like readable English. Many desktop publishing packages and web page editors.

Follow Us @soratemplates

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Labels

Bizarro (81) Cinema (14) Curiosidades (256) Dicas (11) Eu acesso o Blogarei (1) Famosos (20) Flagras (15) Guerra dos Sexos (3) Homens (12) Humor (431) Imagens (748) Jogos (20) Link's (20) Mas que borra é essa (1) MSN (5) Mulheres (25) Notícias (14) Orkut (25) Piadas (137) Realidade (51) Tecnologia (8) Textos (243) Tirinhas (99) Videos (251)

Tags

Bizarro (81) Cinema (14) Curiosidades (256) Dicas (11) Eu acesso o Blogarei (1) Famosos (20) Flagras (15) Guerra dos Sexos (3) Homens (12) Humor (431) Imagens (748) Jogos (20) Link's (20) Mas que borra é essa (1) MSN (5) Mulheres (25) Notícias (14) Orkut (25) Piadas (137) Realidade (51) Tecnologia (8) Textos (243) Tirinhas (99) Videos (251)

Pages

Comments

Follow us on FB :P

Like us

Subscribe

Mochila dragão feita de couro





















Share :

Facebook Twitter Google+
10 Komentar untuk "Mochila dragão feita de couro"

Olá, eu realmente ando procurando essa bolsa já fazem tempos. Eu vi ela num site, mas não era de vendas. Vc esta vendendo ela? Ou sabe onde posso comprar ?!
Qualquer coisa me manda um e-mail:
tania.auzier@hotmail.com

Digo o mesmo^^
ho-masaru@hotmail.com

henrique_chaves12@hotmail.com

Digo o mesmo

eu tbm quero
jo-zinho@hotmail.com

provavelmente esse cara ai que fez, por isso não tem a venda. Convenhamos que ninguém ia querer uma criação dessas sendo vendida pra qualquer um por ai né. haha

Bem, concordo com o ponto de vista anterior, porem, vamos pensar, se ele vendesse essa criação, imagino que conseguiria fazer uma fortuna rapidinho :) por que com certeza MUITA gente iria comprar.

Eu amo dragões, com certeza compraria uma! xD

onde posso comprar essa mochila?
anjos.kal@hotmail.com

rafaelicm18@yahoo.com.br

onde poderia comprar essa mochila?
soares.juliano@hotmail.com

Total vizualizações

Poll

Atualizações Twitter

Back To Top