2010 é um ano que promete. Ao menos no que depender de Hollywood, pois uma inundação de bons estão por vir. Em janeiro teremos Scorcese dirigindo (de novo e de novo) o sempre ótimo Leonardo di Caprio, em Shutter Island. O filme também conta com Michelle Williams, que hoje desbancou ninguém menos que a linda e perfeita Scarlett Johansson. As duas disputavam o papel de Marilyn Monroe, em filme sobre a carreira da diva.

Fevereiro será marcado por Kevin Smith, com seu A Couple of Dicks, com Bruce Willis e o maluco Tracy Morgan. Já março estréia um dos grandes filmes do ano, Alice, de Tim Burton. Esse dispensa comentários. Aos fãs de quadrinhos estarão bem servidos em abril, que é quando chegam aos cinemas Kick-Ass e Homem de Ferro 2, com Scarlet Johansson (viva, viva, viva!) no elenco. Também vale mencionar Mickey Rourke, que ainda não recuperou a velha forma, mas ainda assim merece respeito e atenção.
Ridley Scott volta com Robin Hood, em meados de maio. Russel Crowe é o ator que fará o protagonista. E ainda em maio, Jake Gyllenhaal vive o Princípe da Pérsia. Acredito que esse filme possa surpreender e ser um dos únicos baseados em um jogo que realmente valha a pena ser visto. E estava demorando para aparecer Megan Fox, não? Sim, a diva nerd estará em Jonah Hex, com Josh Brolin, em junho.
No meio de julho deve estrear Inception, projeto de Christopher Nolan. E em seguida, uma das sequências mais aguardadas dos últimos anos. Estamos falando de Toy Story 3. Ben Afleck aparece em 10 de setembro, com The Town; atuando, dirigindo e assinando o roteiro. Quanta coisa, não? Priest, western pós-apocalíptico com Paul Bettany e Maggie Q chega no início de outubro. Já em novembro, a primeira parte de Harry Potter e as Insígnias da Morte, além de Rapunzel, recontada por John Lasseter.
Dezembro promete fechar com chave de ouro, já que tem Tron Legacy e Michel Gondry dirigindo Seth Rogen, em The Green Hornet. Clint “o cara” Eastwood aparece também com Hereafter. Scott Pilgrim Vs The World e The Social Network, o filme de David Fincher que vai contar a história do gênio empreendedor pro trás do Facebook, Mark Zuckerberg, ainda estão sem data prevista.

Texto Criado por Tarja Preta