A Honda sabe quando os consumidores não aprovam ou não ficam completamente satisfeitos com algum de seus produtos. Foi o que aconteceu com um de seus mais recentes lançamentos na linha de motocicletas: a nova CG 150 Titan.
Muita gente (a grande maioria, eu arrisco dizer) não gostou da carenagem que envolve o farol. Isso fez com que muita gente optasse pela nova CG 125 Fan, que foi completamente redesenhada e que agradou bastante o pessoal que curte essa linha de motocicletas - ficou devendo só a injeção eletrônica de combustível.
Provavelmente por conta disso, a Honda lançou há poucos dias, a nova CG 150 Fan ESi. Pelo que pude observar, a Honda aproveitou peças de outros modelos, como a parte da frente (farol, painel, para-lama e sinaleiras) da CG 150 Titan modelo 2004-2008, e a parte traseira (rabeta e sinaleiras embutidas) da nova CG 150 Titan 2009, para compor a nova CG 150 Fan ESi.
Por que Fan 150 ESi e não apenas Fan 150? Porque ESi significa que a moto é dotada de partida elétrica (ES) e injeção eletrônica de combustível (i). Isso mesmo, a Honda ouviu as reclamações da ausência da injeção eletrônica de combustível na nova Fan 125 (que já está presente até na Honda Biz 125) e não iria cometer o mesmo erro duas vezes. Eles não são tão burros assim, né?!
E aí, o que acharam?
Muita gente (a grande maioria, eu arrisco dizer) não gostou da carenagem que envolve o farol. Isso fez com que muita gente optasse pela nova CG 125 Fan, que foi completamente redesenhada e que agradou bastante o pessoal que curte essa linha de motocicletas - ficou devendo só a injeção eletrônica de combustível.
Provavelmente por conta disso, a Honda lançou há poucos dias, a nova CG 150 Fan ESi. Pelo que pude observar, a Honda aproveitou peças de outros modelos, como a parte da frente (farol, painel, para-lama e sinaleiras) da CG 150 Titan modelo 2004-2008, e a parte traseira (rabeta e sinaleiras embutidas) da nova CG 150 Titan 2009, para compor a nova CG 150 Fan ESi.
Por que Fan 150 ESi e não apenas Fan 150? Porque ESi significa que a moto é dotada de partida elétrica (ES) e injeção eletrônica de combustível (i). Isso mesmo, a Honda ouviu as reclamações da ausência da injeção eletrônica de combustível na nova Fan 125 (que já está presente até na Honda Biz 125) e não iria cometer o mesmo erro duas vezes. Eles não são tão burros assim, né?!
E aí, o que acharam?
10 Komentar untuk "Nova Honda Fan 150 ESi"
q massa eu tenho uma 150 das mais antiga 2007, e acho muito bom q a honda tenha feito isso, pois aquela titan 150 2009 fico feia com aquele farol
agora sim a honda acerto!
vlw.
honda salvação das motos!
certo q sim!
kra a honda sempre matou facil facil
todas as motos das outras fabricantes
100% honda
Comprei essa moto essa semana, é minha primeira moto, ela é tao boa q to deixando ela morrer toda hora nas arrancadas kkkkk
Também comprei a FAN 150 ESI é muito bala, anda muito ficou bem mais bonita que a titan 2009....
gostaria de saber se a carenagem traseira da esi cabe na titan 2008 jota25nao@hotmail.com
acho q cabe sim
mas é melhor vc ver isso direto na honda
pergunta pra eles se dá
flw
gstaria de saber se a traseira da fan 150 esi cabe na fan 125 2009???? mancha_gld@hotmail.com
muito boa moto , arrancadas incríveis , retomadas satisfatórias moto completa , tenho uma a minha anda muito , já colei o ponteiro um monte de vezes 143km/h eu acho passou de 140 um pouco estabilidade dela deixa um pouco a desejar nas curvas balança um pouco a traseira se entrar muito deitado nas curvas gostei da altura da moto ficou um pouco maior não arrasta o pedal de freio no chão as demais arrastam minha nota pra essa moto é 10 valeu honda acertou em cheio obrigadooooo.........
Pra ser Moto tem que ser HONDA. ja tive varias motos só a HONDA mim conquistou...
WILLIAN TELES