Download templates

LightBlog
Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Blog Archive

About Me

authorHello, my name is Jack Sparrow. I'm a 50 year old self-employed Pirate from the Caribbean.
Learn More →

Breaking

Pages

Pages

Text widget

It is a long established fact that a reader will be distracted by the readable content of a page when looking at its layout. The point of using Lorem Ipsum is that it has a more-or-less normal distribution of letters, as opposed to using ‘Content here, content here’, making it look like readable English. Many desktop publishing packages and web page editors.

Follow Us @soratemplates

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Labels

Bizarro (81) Cinema (14) Curiosidades (256) Dicas (11) Eu acesso o Blogarei (1) Famosos (20) Flagras (15) Guerra dos Sexos (3) Homens (12) Humor (431) Imagens (748) Jogos (20) Link's (20) Mas que borra é essa (1) MSN (5) Mulheres (25) Notícias (14) Orkut (25) Piadas (137) Realidade (51) Tecnologia (8) Textos (243) Tirinhas (99) Videos (251)

Tags

Bizarro (81) Cinema (14) Curiosidades (256) Dicas (11) Eu acesso o Blogarei (1) Famosos (20) Flagras (15) Guerra dos Sexos (3) Homens (12) Humor (431) Imagens (748) Jogos (20) Link's (20) Mas que borra é essa (1) MSN (5) Mulheres (25) Notícias (14) Orkut (25) Piadas (137) Realidade (51) Tecnologia (8) Textos (243) Tirinhas (99) Videos (251)

Pages

Comments

Follow us on FB :P

Like us

Subscribe

Piadas e Charadas

 Vendedor de Santo:

Um Homem foi pedir emprego em uma loja que vendia estátuas de santos. Só que de santo ele não entendia nada.
- Moço, o Sr. teria uma vaga de vendedor aqui pra mim?
E o dono da loja:
- O Sr. sabe sobre santos?
- Sei sim, sei tudo sobre santo.
- Então está contratado.
Já como sua primeira cliente, vem uma velinha.
- O Sr. poderia me arrumar uma estátua de São jorge?
- De quantos cm mais ou menos?
- Assim uns 50 cm.
O vendedor olha pro lado, olhava pro outro e pensava:
- Meu pai do céu, quem é São jorge? Acho que é esse aqui.
Pegou o São Pedro, com a chave do céu na mão. Quando já estava embrulhando, a velinha diz:
- Ei espera aí, mais São Jorge não tinha um cavalo não?
E o vendedor:
- Tinha, vendeu, agora ele tem uma HILUX!!!


O bêbado: 

Um bêbado estava andando pela rua já quase caindo, quando chega pra um mulher e fala:
- Desculpe Senhora, mais será que a senhora poderia me dizer quantos galos tem na minha testa?
E a mulher:
- Três, por que?
- Beleza, falta só mais dois postes pra eu chegar em casa.


17 português:


O que 17 portugueses estavam fazendo em frente ao cinema?
esperando o décimo oitavo pois em frente ao cinema estava escrito:
proibido a entrada para menores de 18

O Português o Brasileiro e o Japonês: 

Três homens foram presos, um Japonês, um Brasileiro e um Português. Cada um deles, tinha direito a um pedido antes de serem presos por 30 anos.
O Japonês pediu:
- Eu quero muitos livros!
O Brasileiro pediu:
- Eu quero muitas mulheres!
E o Português pediu:
- Eu quero muito cigaro!
Passado-se 30 anos, os carcereiros fora ver os três. Primeiro foram na cela do Japonês. Ele estava muito inteligente e sabia falar todos os idiomas.
Logo depois foram visitar o Brasileiro. Ele estava cheio de filhos.
E por fim, foram visitar o Português que implorando pediu:
- Pelo amor de Deus, alguém me dá um fósforo!!!

Charadas:

1.O que acontece se uma girafa cruzar com um porco espinho?
R: Escova de dentes.
2.O que acontece com o lápis quando ele cai no chão?
R: Ele fica triste, chateado e principalmente desapontado.
3.O que tem cama mas não dorme, tem rim mas não faz xixi?
R: Camarim.
4.Quando a mulher perde 90% da sua inteligência?
R: Quando ela fica viúva.
5:Quando a mulher perde os outros 10% de sua inteligência?
R: Quando ela perde o cachorro.
6.Qual é a maior tristeza do caçador?
R: Quando um "viado" o canta e ele não pode matar.
7.Qual o sonho do ventilador?
R: Virar uma hélice de helicóptero.
8.Por que o xerife "leite" prendeu o "café capuccino"?
R: Porque o "creme" não compensa.
9.Qual a semelhança entre o homem gordo e as árvores do cemitério?
R: Ambos fazem sombra para um morto.
10.O que é um pontinho peludo na Praça da Sé?
R: É um "cão melô".
11.O que acontece com um cruzamento do elefante com a galinha?
R: Uma galinha esmagada.
12.O que um garoto atrevido escreveu na porta do banheiro das meninas?
R: "Qualquer dia eu pinto por aí!".
13.Por que o maior índice de AIDS no Brasil é em Fortaleza?
R: Porque lá a camisinha é de renda.
14.Quais são os músicos que o Sérgio Naia odeia?
R: Roberto "Menos Cau" e Milton "Mais Cimento".
15.Qual é o esporte que o esquimó mais gosta?
R: Pólo.
16.Por que o Sérgio Naia não foi preso?
R: Porque não acharam nada de "concreto".
17.Por que o filho do eletricista sonha em entrar para a Polícia Militar?
R: Para participar da tropa de Choque.
18.Qual é o nome da tribo da Idade Média que sofria de asma?
R: Vick Vapor Ub.
19.O que é feito de pau, todo mundo quer, satisfaz o homem e enche a barriga da mulher?
R: Churrasco.
20.Qual é o melhor mês para casar?
R: Julho, pois depois entra "a gosto".
21.Um gordinho foi participar de um jogo de futebol. No chute inicial, acertaram o gordinho no lugar da bola. Qual é o nome do filme?
R: Trocando as Bolas.
22.Por que a galinha canta quando bota?
R: Porque ela sente "um alívio".
23.Quem é mais feminina: A galinha, a farinha ou a matemática?
R: A matemática, pois ela tem regras, enquanto que a galinha tem pintinho e a farinha tem saco.
24.Por que quando a gente chora as lágrimas escorrem?
R: Porque temos a "menina dos olhos" e se tivéssemos "menino dos olhos" esguicharia.
25.Qual é o "pum" infantil?
R: Aquele que é feito na água para ver as bolinhas.
26.Quem canta: "Eu vou, eu vou, pra casa agora eu vou...Pararatimbum pararatimbum eu vou, eu vou..."?
R: Os seis anões, pois o Dunga é mudo.
27.Qual é a cidade mineira que não tem problemas cardíacos?
R: Três Corações.
28.Qual é a semelhança entre a sogra e a cerveja? R: As duas são boas geladas, em cima de uma mesa e rodeada de amigos.
29.Qual é a diferença entre a confeitaria e o ventilador parado?
R: Na confeitaria tem bananada e o ventilador parado não abana nada.
30.Qual é a diferença entre o camelo e o camelô?
R: O camelo leva as pessoas nas costas e o camelô no bico.

Share :

Facebook Twitter Google+
1 Komentar untuk "Piadas e Charadas"

nossa as piadas sao muito boas ja ganhei varias promo .mas acho quem tem melhor por ai ..bbbbbbjjjjjjooooookkkkkkaaaaaassssss!!!!!!

Total vizualizações

Poll

Atualizações Twitter

Back To Top