Download templates

LightBlog
Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Blog Archive

About Me

authorHello, my name is Jack Sparrow. I'm a 50 year old self-employed Pirate from the Caribbean.
Learn More →

Breaking

Pages

Pages

Text widget

It is a long established fact that a reader will be distracted by the readable content of a page when looking at its layout. The point of using Lorem Ipsum is that it has a more-or-less normal distribution of letters, as opposed to using ‘Content here, content here’, making it look like readable English. Many desktop publishing packages and web page editors.

Follow Us @soratemplates

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Labels

Bizarro (81) Cinema (14) Curiosidades (256) Dicas (11) Eu acesso o Blogarei (1) Famosos (20) Flagras (15) Guerra dos Sexos (3) Homens (12) Humor (431) Imagens (748) Jogos (20) Link's (20) Mas que borra é essa (1) MSN (5) Mulheres (25) Notícias (14) Orkut (25) Piadas (137) Realidade (51) Tecnologia (8) Textos (243) Tirinhas (99) Videos (251)

Tags

Bizarro (81) Cinema (14) Curiosidades (256) Dicas (11) Eu acesso o Blogarei (1) Famosos (20) Flagras (15) Guerra dos Sexos (3) Homens (12) Humor (431) Imagens (748) Jogos (20) Link's (20) Mas que borra é essa (1) MSN (5) Mulheres (25) Notícias (14) Orkut (25) Piadas (137) Realidade (51) Tecnologia (8) Textos (243) Tirinhas (99) Videos (251)

Pages

Comments

Follow us on FB :P

Like us

Subscribe

Problema com o blog

Olá pessoal, vim aqui só para dizer para vocês não se preocuparem ou ficarem com medo, porque isso que aconteceu com meu blog é mais comum do que parece, bom como deu para perceber meu blog foi avaliado como foco de "ataques" mas com a dica do Sergio Estrella do blog IceBreaker consegui descobrir o porque e de onde vinha o tal do "Malware" era de um parceiro do blog, pois o blog dele foi definido como foco de ataques e o banner era hospedado no proprio host do blog dele e por isso que o meu blog está assim, ja deletei o banner dele e estou aguardando a verificação do google para liberar novamente o meu blog, por isso peço desculpas e peço que não se assustem pois meu proposito aqui no blog é me divertir e divertir os usuarios com o que eu acho por esse mundão chamado internet, e não roubar senhas ou coisa parecida, tanto que nem sei como se faz isso e nem quero saber e tenho raiva de quem sabe.

Ja aos parceiros peço um pouco de paciência pois estou resolvendo isso e em breve comunicarei a todos sobre tudo que aconteceu, e tentarei atualizar o blog essa semana.

Abraço a todos.

Share :

Facebook Twitter Google+
0 Komentar untuk "Problema com o blog"

Total vizualizações

Poll

Atualizações Twitter

Back To Top