Download templates

LightBlog
Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Blog Archive

About Me

authorHello, my name is Jack Sparrow. I'm a 50 year old self-employed Pirate from the Caribbean.
Learn More →

Breaking

Pages

Pages

Text widget

It is a long established fact that a reader will be distracted by the readable content of a page when looking at its layout. The point of using Lorem Ipsum is that it has a more-or-less normal distribution of letters, as opposed to using ‘Content here, content here’, making it look like readable English. Many desktop publishing packages and web page editors.

Follow Us @soratemplates

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Labels

Bizarro (81) Cinema (14) Curiosidades (256) Dicas (11) Eu acesso o Blogarei (1) Famosos (20) Flagras (15) Guerra dos Sexos (3) Homens (12) Humor (431) Imagens (748) Jogos (20) Link's (20) Mas que borra é essa (1) MSN (5) Mulheres (25) Notícias (14) Orkut (25) Piadas (137) Realidade (51) Tecnologia (8) Textos (243) Tirinhas (99) Videos (251)

Tags

Bizarro (81) Cinema (14) Curiosidades (256) Dicas (11) Eu acesso o Blogarei (1) Famosos (20) Flagras (15) Guerra dos Sexos (3) Homens (12) Humor (431) Imagens (748) Jogos (20) Link's (20) Mas que borra é essa (1) MSN (5) Mulheres (25) Notícias (14) Orkut (25) Piadas (137) Realidade (51) Tecnologia (8) Textos (243) Tirinhas (99) Videos (251)

Pages

Comments

Follow us on FB :P

Like us

Subscribe

Red Dead Redemption, seria o senhor jogo do velho oeste ?

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhHAuSA5oXzXKI40Cv_IBhk0kd-JU1FUjwNqHYwsVwnhaqEBxHdzA3RZOc0XEjn9ajH0YLHJzlfG9Go_heIFH0J01Vb0JbfsgP20teormO4Za2Yq-nZTfEK_PHIPwjoEIqdXxESFlXXGEQ/s1600/reddeadredemption.png

Um artigo feito pelo ABC Jogos fala um pouco sobre esse jogo que está fazendo a cabeça de muitos jogadores e que está entrando numa faze pos GTA IV, digo isso porque quando foi lançado o GTA IV foi uma "loucura" todo mundo queria o jogo e com Red Dead Redemption não está sendo diferente, mas tambem nem podia ser pois a fabricante do jogo nada mais é que a mesma do GTA IV a Rockstar Games, fique com a análise:

A análise do jogo Red Dead Redemption pode simplesmente ser resumida em uma única frase:
ISSO SIM É UM JOGO DE VERDADE
Depois de jogar Red Dead Redemption você não terá coragem de chamar 99% dos jogos que você já jogou de “jogos” pois eles serão considerados totalmente obsoletos.
A História
O game se passa no Velho-Oeste, no inicio do século XX, o cenário é perfeito, muito semelhante aos velhos e bons filmes de bang-bang.
O protagonista John Marston é um ex-bandido que resolveu mudar de vida e seguir o caminho do bem, porém o Governo que por sua vez estava querendo espalhar suas leis por todo o local resolveu recrutar nosso heróis para ajudá-lo.
Como John se recusa, sua família acaba sendo sequestrada e John é obrigado a seguir as ordens do governo para salvar a vida de sua família.
Para cumprir as ordens do governo, John terá de matar pessoas, capturar bandidos e encontrar aliados de confiança para ajudá-lo nas missões.
Confira algumas fotos como aperitivo:
Falando sobre o Game
RDR (Red Dead Redemption) é um jogo criado pela empresa Rockstar Games, a mesma responsável por Grand Theft Auto IV, a empresa que não é boba nem nada pegou o melhor do GTA4 e pôs no RDR. No jogo assim como em GTA você terá o mundo todo aberto (não levem isso na maldade), o jogo também tem o o mesmo estilo de missões do velho e bom GTA4. Ou seja, o game tem tudo de bom que GTA4 possuía e muita e muitas outras novidades.
O mundo do jogo é sensacional, nas cidades você encontra casas, bares, igreja, cactos, montanhas geradas de maneira fiel, o trabalho gráfico deste jogo é realmente incrível, talvez o melhor já feito até hoje.
Tá achando pouco? Tem mais… Enquanto você cavalga pelas matas e estradas você pode encontrar diversos tipos de animais, entre eles Tatus, ursos e pumas, etc…
Missões Secundárias, enquanto você esta trabalhando em sua missão principal você pode fazer algumas missões secundárias, se tornando, por exemplo, um caçador de recompensas, trazendo vivos ou mortos os elementos que estão sendo procurados pela justiça e ainda leva de bônus uma recompensa. O dinheiro pode ser gasto para comprar novas armas ou itens que poderão ser utilizados no decorrer do jogo.
Sendo caçado, uma coisa muito legal deste game é o seguinte, caso você esteja sem dinheiro, você pode matar algumas pessoas para roubá-las (nunca falamos que este é um jogo politicamente correto), porém se tornando um assassino perigoso, você se torna um foragido da polícia e também será um alvo para os caçadores de recompensa, para limpar sua ficha você terá de pagar o preço oferecido por sua cabeça aos caçadores de recompensa, ou arrumar uma carta de perdão.
Jogando à dinheiro, uma outra maneira de arrumar dinheiro no jogo é se aventura em um dos vários jogos oferecidos pelo game, entre eles você pode jogar Black Jack, pôker, etc… Os jogos são um ótimo passatempo (os jogos são reais), e você precisa ter um conhecimento básico sobre ele para não perder dinheiro.
Os controles do game são bastante simples, qualquer pessoa acostumada a jogar games em terceira pessoa como GTA4 vai se familiarizar com o controle rapidamente. O game também possui mira automática, o que ajuda bastante. Um pouco mais complexo será controlar o seu cavalo, porém não é nenhum bicho de sete cabeças.
Seu laço é uma ótima ferramenta, ele não está no game só de enfeite, com ele você pode tanto enlaçar os animais como os seus inimigos, além de amarra-los você também pode leva-los arrastados em seu cavalo (meio cruel isso né?)
Aparência é tudo, com o passar do tempo, você ganhará novas roupas e novos acessórios, o lenço, por exemplo, pode servir para cobrir o seu rosto de modo que você faça ações sem ser identificado, algumas roupas são apropriadas para trapacear em jogos de cartas, e assim por diante…
Ta curioso? Então confira o vídeo abaixo, colocamos um vídeo selecionado a dedo que mostra a jogabilidade do game, assim não tem como restar nenhuma dúvida de que o game é sensacional.



Modo Multiplayer
Você ainda joga CS? CS? O que é CS?
O modo multiplayer dispensa qualquer tipo de comentários, simplesmente não sei o que escrever sobre ele, imagine um modo multiplayer onde você pode andar por toda a cidade, se esconder em qualquer casa, igreja, cabana, subir nos prédios, montar no cavalo, etc… etc… etc… Confira o vídeo abaixo que mostra como é o modo multiplayer e fique babando.



O jogo está disponível para PS3 e X-Box 360, infelizmente o PC foi esquecido.

Minha Opnião: Só não concordo com a parte em que diz "Você ainda joga CS?" pois quem aqui nunca jogou Counter Strike (se alguem ainda não jogou, jogue.) bom acho impossivel um jogo que revolucionou os games de tiro sair assim da memoria o dos HD's dos gamers, 80% dos gamers tem o CS instalados em seus computadores (eu mesmo tenho) e é um MultiPlayer que não irá acabar tão cedo, espero que fique por muito tempo ainda, bom o assunto aqui é o Red Dead Redemption que deve ser um jogo espetacular apesar de possuri alguns bugs que todo o bom jogo tem, vi alguns videos em Gameplay e achei simplismente espetacular me lembrou o GUN um jogo que eu ja joguei que não é lá grandes coisas em materia de movimentos mas os graficos são muito bons para um jogo da época se não me engano 2007, e com certeza o RDR não é diferente com certeza é um jogo a altura dos seus conceitos apesar de ter bugs como citei a cima, mas de mais é só aproveitar se você tiver um PS3 ou um XBOX 360, vamos ficar na torcida para ele ser lançado para PC em breve.

Share :

Facebook Twitter Google+
1 Komentar untuk "Red Dead Redemption, seria o senhor jogo do velho oeste ?"

JOGAÇO.. eu quero

Total vizualizações

Poll

Atualizações Twitter

Back To Top