Download templates

LightBlog
Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Blog Archive

About Me

authorHello, my name is Jack Sparrow. I'm a 50 year old self-employed Pirate from the Caribbean.
Learn More →

Breaking

Pages

Pages

Text widget

It is a long established fact that a reader will be distracted by the readable content of a page when looking at its layout. The point of using Lorem Ipsum is that it has a more-or-less normal distribution of letters, as opposed to using ‘Content here, content here’, making it look like readable English. Many desktop publishing packages and web page editors.

Follow Us @soratemplates

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Labels

Bizarro (81) Cinema (14) Curiosidades (256) Dicas (11) Eu acesso o Blogarei (1) Famosos (20) Flagras (15) Guerra dos Sexos (3) Homens (12) Humor (431) Imagens (748) Jogos (20) Link's (20) Mas que borra é essa (1) MSN (5) Mulheres (25) Notícias (14) Orkut (25) Piadas (137) Realidade (51) Tecnologia (8) Textos (243) Tirinhas (99) Videos (251)

Tags

Bizarro (81) Cinema (14) Curiosidades (256) Dicas (11) Eu acesso o Blogarei (1) Famosos (20) Flagras (15) Guerra dos Sexos (3) Homens (12) Humor (431) Imagens (748) Jogos (20) Link's (20) Mas que borra é essa (1) MSN (5) Mulheres (25) Notícias (14) Orkut (25) Piadas (137) Realidade (51) Tecnologia (8) Textos (243) Tirinhas (99) Videos (251)

Pages

Comments

Follow us on FB :P

Like us

Subscribe

Corrente dos Blogueiros

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhmOIFTrwW1k3jA3FXuw1d6GBKRPgjUfnvCFvYSdKNI7cU2cURaBgOI0wEDwoMgOLRpydQQiUA7WAmDKEa9pWc_YZlbjiuZmPdQkpGaQyODluKFS-33KBnGnsMTRROx9sdaUrOyYTJU7bI/s1600/corrente.png

Está acontecendo entre os blogueiros a "Corrente dos Blogueiros", que funciona da seguinte forma, cada blogueiro indicado deve dizer 9 coisas que ninguem sabe sobre ele e eu fui convidado pelo Cassiano do blog O Grilo Inglês para dizer 9 coisas sobre mim, tarefa dificil viu.

#1 - Sempre tirei notas ótimas na escola até a 5ª série, depois disso foi tudo vermelho, sou repetente 2 vezes mas ja terminei meus estudos.

#2 - Meu sonho desde pequeno sempre foi fazer parte da Policia Rodoviária Federal (PRF) só não me pergunte porque, e graças a Deus estou mais perto de conquistar esse sonho

#3 - Quando eu era pequeno tive um cachorro Pastor Alemão chamado Maradona, meu pai resolveu zuar o pobre cãozinho com esse nome, por fim alguem jogou veneno no pátio e matou ele (triste).

#4 - Sou viciado por motos, tenho uma, sempre que tem motocross, veloterra, e etc.. eu estou lá

#5 - Não tenho um gosto certo por musicas, escuto de tudo um pouco, mas não posso nem ouvir falar o nome Calypso (hehehe)

#6 - Não curto muito leitura, ja basta as barbáries que leio na net, mas incentivo a leitura

#7 - Não tenho FaceBook nem perfil no YouTube (o.O), mas tenho Orkut, Twitter, MSN e essas bagaças utilizadas por todo mundo

#8 - Meu pai dirige a mais de 45 anos e nunca tomou uma multa, ja eu com 3 meses de carteira tomei uma e quase perdi minha CNH, fui fazer a prova da CNH com suspeita de gripe Suina, nao parava em pé mas passei.

#9 - Tudo que faço aqui desde HTML, PhotoShop, Web Designer e etc.. aprendi na internet lendo apostilas e tutoriais, não bebo, não fumo só bebo Coca Cola.

Agora vou escolher mais 5 Blogs para participarem da corrente

#1 - Ah Duvido
#2 - Bagunzi
#3 - Mundo Drogado
#4 - Coçando na Net
#5 - Opreh

É isso ai agora é a vez deles.

Share :

Facebook Twitter Google+
0 Komentar untuk "Corrente dos Blogueiros"

Total vizualizações

Poll

Atualizações Twitter

Back To Top