Download templates

LightBlog
Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Blog Archive

About Me

authorHello, my name is Jack Sparrow. I'm a 50 year old self-employed Pirate from the Caribbean.
Learn More →

Breaking

Pages

Pages

Text widget

It is a long established fact that a reader will be distracted by the readable content of a page when looking at its layout. The point of using Lorem Ipsum is that it has a more-or-less normal distribution of letters, as opposed to using ‘Content here, content here’, making it look like readable English. Many desktop publishing packages and web page editors.

Follow Us @soratemplates

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Labels

Bizarro (81) Cinema (14) Curiosidades (256) Dicas (11) Eu acesso o Blogarei (1) Famosos (20) Flagras (15) Guerra dos Sexos (3) Homens (12) Humor (431) Imagens (748) Jogos (20) Link's (20) Mas que borra é essa (1) MSN (5) Mulheres (25) Notícias (14) Orkut (25) Piadas (137) Realidade (51) Tecnologia (8) Textos (243) Tirinhas (99) Videos (251)

Tags

Bizarro (81) Cinema (14) Curiosidades (256) Dicas (11) Eu acesso o Blogarei (1) Famosos (20) Flagras (15) Guerra dos Sexos (3) Homens (12) Humor (431) Imagens (748) Jogos (20) Link's (20) Mas que borra é essa (1) MSN (5) Mulheres (25) Notícias (14) Orkut (25) Piadas (137) Realidade (51) Tecnologia (8) Textos (243) Tirinhas (99) Videos (251)

Pages

Comments

Follow us on FB :P

Like us

Subscribe

Jogos quase impossiveis de zerar

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiiNnpcJM29VQC4_XQShu450XyPnDO3MqmPd09BXeBSHCtH54J3wePNERLrNkFohRR6vz5THW2_agxoRbDL0qxL6iVvy0mbvwxPSLg2QHBgJsoO2UdUEjOuN3CFDRothvjW855cN2apAuc/s1600/gameover.png
O Game Sporte Mania fez uma lista com os games mais dificeis de zerar, alguns ja joguei outros não mas concordo com a lista, bom deixa de papo e vamos a lista.


Fatal Labyrinth (Mega Drive)

Um dos RPGs que mais tive a oportunidade de jogar na época em que o Mega Drive era um dos maiores objetos de consumo dos gamers de todo o mundo, foi o pouco conhecido  Fatal Labyrinth. Neste jogo, como o próprio nome já sugere, você deverá desbravar um enorme labirinto cheio de inimigos e armadilhas e subir tantos andares que não faço idéia de quantos sejam. O que pega neste jogo são as partes em que se deve andar pelo escuro sem saber por onde se pode passar, já que cada lugar pode esconder um maluco louco pra acabar com a sua raça. Outra coisa que enche o saco é quando os inimigos resolvem te seguir, a partir desse momento, pode-se dizer que você está frito, pois se correr poderá dar de cara com mais inimigos e se ficar dificilmente vencerá um combate, ainda por cima, será necessária muita sorte para não acabar em um beco sem saída.


Flicky (Mega Drive)

Este antigo simples e divertidíssimo  jogo da Sega, aparentemente não parece  apresentar grandes dificuldades aos jogadores. Em Flicky, o objetivo é um só e consiste em resgatar todos os passarinhos amarelos que estiverem na tela. Suas fases em si, realmente não são difíceis e com um pouco de cuidado dá pra conseguir superá-las. O problema é que existem três inimigos que te ferram neste jogo. O primeiro são aqueles malditos gatos que tentam de todas as formas apanhar o Flicky (protagonista do jogo) e que na maioria das vezes conseguem. O segundo inimigo, são umas lagartixas doidas que se movem rapidamente pela tela numa trajetória irregular e imprevisível. Qualquer esbarrão nestes dois primeiros inimigos é fatal. O terceiro inimigo é o pior de todos; trata-se do excessivo número de fases que gradativamente vai aumentando o nível de dificuldade. São tantas fases que nem sei ao certo quantas são no total, mas posso garantir que são muitas, e o pior é ter que passá-las com apenas três vidas e sem continues. 


Stargate (SNES)

Stargate foi um grande shooter do Super Nintendo baseado no filme de mesmo nome lançado em 1994 e que tinha como personagem principal o soldado O'Neil  representado nos cinemas pelo ator Kurt Russel.  O jogo se passa em terras egípcias tendo traços do antigo e do contemporâneo Egito lado a lado e ainda elementos de ficção científica. Para zerar este jogo, o jogador deverá ter muita paciência pois os inimigos e armadilhas não darão paz ao soldado. Os chefões do game são os mais apelões possíveis e exigem muito esforço do jogador, principalmente o último. E pra completar, muita gente (inclusive eu) já zerou o jogo, ou pelo menos pensou  ter zerado, já que existem dois finais, sendo um falso e um verdadeiro. Para conseguir finalizar o jogo de verdade, será necessário recolher alguns itens que nem sempre estão a vista do jogador sendo complicados de serem localizados. Sem eles jamais o jogo será finalizado de verdade. 


Fantasia (Mega Drive)

 Este jogo baseado em um filme animado da Disney, é outro casca de ferida quando o quesito é dificuldade. Por ser um jogo que atrai basicamente o público mirim tendo o Mickey Mouse como personagem, Fantasia apela demais e deixa não só crianças frustradas mas também qualquer marmanjo que tente enfrentar seus desafios. A jogabilidade tosca do jogo ajuda a deixar as coisas ainda mais complicadas, e qualquer esbarrão em um inimigo terminará em morte. Com o passar das fases a dificuldade que já não é pouca, tende a aumentar e toda e qualquer super habilidade que o jogador tenha, será insuficiente em meio a tantos desafios incluindo ainda o malditos e tradicionais buracos sem fundo presentes na maioria dos games deste tipo.



Devil May Cry 3 (PC, Xbox 360, Playstation 2, Playstation 3)

Pra não dizer que apenas os jogos das gerações passadas são difíceis, pelo menos um jogo da atual geração de games tinha aparecer no meio de tantas barbaridades. E o jogo da sétima geração de games que pinta nesta lista é o tão bem sucedido Devil May Cry 3. Neste jogo não há do que reclamar quando o assunto é jogabilidade, pois este é um dos pontos fortes do game. Em DMC3 existem uma série de fatores que juntos dificultam ao extremo a vida de qualquer jogador. Quebra-cabeças insolucionáveis, inimigos quase imbatíveis que atacam em bandos e chefões muito, mas muito complicados, fazem este jogo ser um dos mais difíceis jogos desta geração. O que mais esquenta a cabeça do jogador, são aquelas partes do jogo em que quando se chega, não se sabe como se sai do lugar, você vira e mexe e não tem idéia do que fazer, deixando a gente numa frustração total. Confesso que antes de encarar este jogo no PC, acreditava que não existiam jogos difíceis pra computadores, mas após jogar (e ainda estou jogando) mudei de idéia e vi que todos os boatos a respeito da dificuldade extrema deste jogo eram verdadeiros. Realmente dificílimo.


Shove It - The Warehouse Game (Mega Drive)

Este é um dos jogos de Mega Drive de que menos se ouve falar, mas por outro lado é um dos mais difíceis jogos do console da Sega. Shove It - The Warehouse Game, é um jogo que envolve  raciocínio e desperta a inteligência do jogador. Neste jogo você é um empurrador de caixas, geladeiras e quaisquer  outras coisas, e deverá posicionar todos os objetos nos locais demarcados dentro do espaço contido no armazém. Mover um objeto de forma errada ou fora de ordem pode ocasionar um baita fracasso no final de tudo já que não é possível voltá-lo ao ponto inicial, principalmente se este estiver encostado na parede. Alguns desafios do jogo chegam a deixar qualquer nerd de cabeça quente de tanto pensar o que fazer. Além de tudo, são mais ou menos cem fases (não sei ao certo) e a medida em que se avança de nível, o grau de dificuldade só aumenta fazendo do jogo uma verdadeira prova de vestibular pra Medicina. Portanto, se pensar e queimar neorônios não é o seu forte, então é melhor nem tentar jogar este jogo.


Hong Kong 97 (SNES)

Se existe um jogo que pode ser considerado difícil de jogar não apenas pela dificuldade mas por ser realmente muito ruim, esse sem dúvida é o jogo. Hong Kong 97 é um dos piores jogos já criados na história dos games. Para se ter uma idéia do que estou falando é só imaginar um jogo ruim, isso mesmo, imagine o pior jogo que você já jogou na vida. Então já imaginou? Por pior que seja o jogo que tenha imaginado, com certeza esse é muitas  e muitas vezes pior. Pra começar, o game possui as imagens e os gráficos mais toscos que já se viu e que parecem ter sido feitos no Paint. Pra piorar tudo, a trilha sonora possui apenas uma musiquinha ridícula e irritante que não muda e que depois de poucos instantes não sai mais da sua cabeça.  O objetivo neste jogo é atirar nos mais estranhos e diversos objetos que aparecem do nada na tela, como cabeças flutuantes, soldados do exército que caem sobre sua cabeça, carros dentre outros. E pra piorar tudo, ainda tem a questão da jogabilidade que é uma das piores que existem. Tudo isso faz com que o jogo seja tão difícil que duvido que alguém tenha paciência de tentar zerá-lo.

Se quiserem conferir como realmente é o jogo, clique no link por sua própria conta em risco. Não me responsabilizo por possíveis traumas causados pelo vídeo. 

Silver Surfer (NES)

Não é novidade alguma dizer que a ampla maioria dos jogos do Nintendinho possuem uma alta dose de dificuldade, e Silver Surfer somente é mais um exemplo disso. O jogo do surfista "Fred Mercury Prateado" é um dos mais apelões que já tive a oportunidade de jogar na vida. O jogo se assemelha muito aos jogos de navinha e isso até ajuda a explicar um pouco desta dificuldade extrema. Os inimigos do jogo que surgem aos bandos na tela, dificultando ao máximo a vida do personagem. Em movimentos rápidos, irregulares e imprevisíveis eles aparecem do nada e te ferram de acordo, e qualquer habilidade que o  jogador tenha é pouca para vencer esses desafios. E se não bastasse toda essa tropa, o surfista prateado ainda deverá driblar inúmeros obstáculos durante o caminho sendo que qualquer esbarrão culminará em queda da prancha. É praticamente impossível de se zerar sem ajuda de manhas. Silver Surfer é pra mim, um clássico da dificuldade extrema.

Share :

Facebook Twitter Google+
2 Komentar untuk "Jogos quase impossiveis de zerar"

Olá mano já adcionei eu banner meu copiaveio beleza to esperando vc me adcionar.

putz bons tempos em q se jogava family ou mega drive, super nintendo, N64,

Total vizualizações

Poll

Atualizações Twitter

Back To Top