Download templates

LightBlog
Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Blog Archive

About Me

authorHello, my name is Jack Sparrow. I'm a 50 year old self-employed Pirate from the Caribbean.
Learn More →

Breaking

Pages

Pages

Text widget

It is a long established fact that a reader will be distracted by the readable content of a page when looking at its layout. The point of using Lorem Ipsum is that it has a more-or-less normal distribution of letters, as opposed to using ‘Content here, content here’, making it look like readable English. Many desktop publishing packages and web page editors.

Follow Us @soratemplates

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Labels

Bizarro (81) Cinema (14) Curiosidades (256) Dicas (11) Eu acesso o Blogarei (1) Famosos (20) Flagras (15) Guerra dos Sexos (3) Homens (12) Humor (431) Imagens (748) Jogos (20) Link's (20) Mas que borra é essa (1) MSN (5) Mulheres (25) Notícias (14) Orkut (25) Piadas (137) Realidade (51) Tecnologia (8) Textos (243) Tirinhas (99) Videos (251)

Tags

Bizarro (81) Cinema (14) Curiosidades (256) Dicas (11) Eu acesso o Blogarei (1) Famosos (20) Flagras (15) Guerra dos Sexos (3) Homens (12) Humor (431) Imagens (748) Jogos (20) Link's (20) Mas que borra é essa (1) MSN (5) Mulheres (25) Notícias (14) Orkut (25) Piadas (137) Realidade (51) Tecnologia (8) Textos (243) Tirinhas (99) Videos (251)

Pages

Comments

Follow us on FB :P

Like us

Subscribe

Carta de uma Mãe Portuguesa

Querido filho te escrevo
para que saibas que estou viva.
Escrevo devagar
porque não sei se tu sabes ler rápido.
Bom, não vais mais reconhecer
a casa quando vieres,
porque a gente se mudou.
Finalmente enterramos teu avô.
Encontramos o cadáver na mudança;
estava no armário desde aquele dia
em que ganhou da gente
brincando de esconde-esconde.
Hoje tua irmã Julia teve um filho,
mas como ainda não sei
se é menino ou menina,
não posso dizer se você é tio ou tia.
Estou preocupada
com o cachorro Boby,
que insiste em perseguir
os carros parados
e está ficando cada vez mais chato.
Que achas? Teu irmão José
fechou o carro com a trava
e deixou as chaves dentro;
teve que ir lá em casa
para pegar a chave duplicata
e poder tirar todos nós
de dentro do carro.
Esta carta te mando por Manolo,
que vai amanhã para aí.
A propósito será que podes
pegá-lo no aeroporto?
Bom, eu filho,
não escrevo o meu endereço
porque não o sei,
é que a última família portuguesa
que morava aqui
levou os números
para não terem
que mudar de endereço.
Se encontrares a D. Maria,
dá um alô de minha parte
caso não a encontres,
não precisas dizer nada.
Tua mãe que te ama: EU
P.S.: Ia te mandar cem escudos,
mas já fechei o envelope

kkkkkk eu ri com essa.

Share :

Facebook Twitter Google+
0 Komentar untuk "Carta de uma Mãe Portuguesa"

Total vizualizações

Poll

Atualizações Twitter

Back To Top