Download templates

LightBlog
Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Blog Archive

About Me

authorHello, my name is Jack Sparrow. I'm a 50 year old self-employed Pirate from the Caribbean.
Learn More →

Breaking

Pages

Pages

Text widget

It is a long established fact that a reader will be distracted by the readable content of a page when looking at its layout. The point of using Lorem Ipsum is that it has a more-or-less normal distribution of letters, as opposed to using ‘Content here, content here’, making it look like readable English. Many desktop publishing packages and web page editors.

Follow Us @soratemplates

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Labels

Bizarro (81) Cinema (14) Curiosidades (256) Dicas (11) Eu acesso o Blogarei (1) Famosos (20) Flagras (15) Guerra dos Sexos (3) Homens (12) Humor (431) Imagens (748) Jogos (20) Link's (20) Mas que borra é essa (1) MSN (5) Mulheres (25) Notícias (14) Orkut (25) Piadas (137) Realidade (51) Tecnologia (8) Textos (243) Tirinhas (99) Videos (251)

Tags

Bizarro (81) Cinema (14) Curiosidades (256) Dicas (11) Eu acesso o Blogarei (1) Famosos (20) Flagras (15) Guerra dos Sexos (3) Homens (12) Humor (431) Imagens (748) Jogos (20) Link's (20) Mas que borra é essa (1) MSN (5) Mulheres (25) Notícias (14) Orkut (25) Piadas (137) Realidade (51) Tecnologia (8) Textos (243) Tirinhas (99) Videos (251)

Pages

Comments

Follow us on FB :P

Like us

Subscribe

Entrevista para o Jornal o Momento

[colunas+entrevista.png]

Hoje fui convidado pelo meu amigo Antonio do Jornal o momento, para fazer uma "entrevista" sobre mim o Blogueiro Mergulhão, assim são chamadas as pessoas que nascem no município de Santa Vitória do Palmar, ai você se pergunta onde fica isso, bom eu explico bem no extremo sul do Brasil "Gaucho" Tchê... a penultima cidade do RS antes do Chui, quem nunca ouviu a frase "Vou do Oiapoque ao Chui" em propagandas de TV como a TIM (mas não como você) e etc... sou mergulhão com muito orgulho.

Queria agradecer ao Antonio pela publicação do meu blog e sobre o destaque na primeira pagina da Web do Jornal o Momento que é um site que traz as notícias do municipio e arredores de Santa Vitória do Palmar.
Acesse:

[topo200jornal.jpg]

Share :

Facebook Twitter Google+
3 Komentar untuk "Entrevista para o Jornal o Momento"

To velho e não sabia!!!!!!!!!!

To velho e naum sabia kkkkkkkkkkkkkkkk

Caraca cara eu também sou do sul, mais precisamente de Cruz Alta. Pô cara muito sucesso aí teu blog é muito bacana mesmo

Total vizualizações

Poll

Atualizações Twitter

Back To Top