Download templates

LightBlog
Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Blog Archive

About Me

authorHello, my name is Jack Sparrow. I'm a 50 year old self-employed Pirate from the Caribbean.
Learn More →

Breaking

Pages

Pages

Text widget

It is a long established fact that a reader will be distracted by the readable content of a page when looking at its layout. The point of using Lorem Ipsum is that it has a more-or-less normal distribution of letters, as opposed to using ‘Content here, content here’, making it look like readable English. Many desktop publishing packages and web page editors.

Follow Us @soratemplates

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Labels

Bizarro (81) Cinema (14) Curiosidades (256) Dicas (11) Eu acesso o Blogarei (1) Famosos (20) Flagras (15) Guerra dos Sexos (3) Homens (12) Humor (431) Imagens (748) Jogos (20) Link's (20) Mas que borra é essa (1) MSN (5) Mulheres (25) Notícias (14) Orkut (25) Piadas (137) Realidade (51) Tecnologia (8) Textos (243) Tirinhas (99) Videos (251)

Tags

Bizarro (81) Cinema (14) Curiosidades (256) Dicas (11) Eu acesso o Blogarei (1) Famosos (20) Flagras (15) Guerra dos Sexos (3) Homens (12) Humor (431) Imagens (748) Jogos (20) Link's (20) Mas que borra é essa (1) MSN (5) Mulheres (25) Notícias (14) Orkut (25) Piadas (137) Realidade (51) Tecnologia (8) Textos (243) Tirinhas (99) Videos (251)

Pages

Comments

Follow us on FB :P

Like us

Subscribe

Jovem deficiente visual consegue “zerar” jogo de videogame

Um jovem canadense completou recentemente uma missão quase impossível. Ele dedicou dois anos de sua vida para finalizar um jogo de videogame que ama muito. Detalhe: ele é cego.
Tudo começou quando Jordan Verner resolveu procurar ajuda na internet para conseguir terminar o game
“The Legend of Zelda: Ocarina of Time”.
Ao logo dos anos, ele fez amizade com outros jogadores da América do Norte e acabou conhecendo o norte-americano Roy Williams (foto ao lado), que foi fundamental para a concretização do seu sonho.
“Quando eu era mais jovem, um médico me disse que eu ia ficar cego, o que acabou por não acontecer, mas me assustou. Por isso achei que poderia ajudá-lo a supertar suas deficiência. Quando eu era pequeno, jogava este jogo por horas a fio”, disse Williams.
Williams explicou ao Wistv que o apoio dos amigos foi muito importante. Além de usar vendas nos olhos, os jogadores criaram uma forma de entender o que se passa no jogo. “Cada vez que fazemos algum movimento, como saltar, rolar e fazer qualquer outra coisa, digitamos no computador o que estamos exatamente fazendo”.
Usando um programa de voz, as instruções digitadas pelos amigos de Verner eram convertidas. Cada jogador ficou encarregado de trabalhar uma parte do jogo e copiar cada combinação de movimento.
Para você ter uma ideia do trabalho dos rapazes, um jogador mediano leva cerca de uma semana para “zerar” o game, mas o projeto de Verner levou quase 2 anos e mais de 100 mil combinações de teclas.
“Eu me senti muito bem”, disse Verner. “Senti-me forte. Senti-me como se o céu fosse o limite!”

Share :

Facebook Twitter Google+
0 Komentar untuk "Jovem deficiente visual consegue “zerar” jogo de videogame"

Total vizualizações

Poll

Atualizações Twitter

Back To Top